quinta-feira, 7 de maio de 2020

The Diamond Mine Sessions | Freddie Gibbs e Madlib lançam conteúdo exclusivo no Amazon Music



A dupla reinventa três músicas de Bandana com a ajuda de El Michels Affair 

Apesar dos pesares, a dupla Freddie Gibbs e Madlib nos traz boas notícias. Um tempo depois de lançar Bandana, a dupla lançou um novo projeto com três músicas no Amazon Music. O projeto recebe esse nome por conta do local em que nasceu – o Diamond Mine Studios, no Queens, Nova York. 

Diamond Mine Sessions apresenta três novas faixas com o El Michels Affair, reinventando músicas de Bandana, de 2019 . A Amazon lançará três clipes com performances da dupla em 14 de maio. Enquanto isso, confira um olhar exclusivo nos bastidores. 


O grupo reinventou os destaques de Bandana: "Palmolive", "Gat Damn" e "Freestyle Shit". 

"Essa parceria única já é lendária", disse Stephen Brower, da Amazon Music, em comunicado. "Ser capaz de adicionar o som distinto que Leon e El Michels Affair trazem para a mistura ... é realmente especial e é algo que estamos honrados em fazer parte." 

Eles se juntaram anteriormente para sua apresentação no Tiny Desk da NPR em dezembro. Segundo a NPR , Madlib insistiu que esperassem um ano para filmar o show porque a dupla estava em turnê na época. 

"Madlib é o melhor de todos os tempos no garimpo de samples", disse Gibbs em comunicado. “Então, não havia dúvida de que ele escolheria a melhor banda para fazermos isso. E isso é definitivamente uma coisa diferente. Uma coisa especial.

Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário