sexta-feira, 19 de junho de 2020

Coletivo lança material digital sobre a história da mulher no Hip Hop


O Coletivo Quinto elemento, localizado no interior paulista lançou uma apostila digital sobre a história da mulher no Hip Hop. Esse material faz parte da programação do “Quinto Elemento na quarentena”.

Nesse capítulo mais que especial, eles homenageiam as mulheres que pavimentaram a história do movimento.

Para fazer o download do arquivo em pdf basta acessar o link:

Fiquem com os sentidos atentos pois no próximo capítulo iremos abordar a mulher no Hip Hop Nacional, e não deixem de curtir e compartilhar o coletivo nas redes, não leva 5 minutos do seu tempo e AJUDA MUITO o trabalho de todes.



Sobre a programação:

Esse mês o coletivo irá abordar o hip hop através de materiais educativos, lives e posts nas redes sociais, se você é fã do movimento (se está aqui é claro que você é) não deixe de seguir o coletivo para acompanhar toda a programação.

Sobre o coletivo:

O Coletivo cultural de arte-educação, foi fundado em Salto no ano de 2018, tendo como missão levar informação mediando para construção do conhecimento e do autoconhecimento do ser através do hip hop e poesia marginal. Trabalhando também com a formação de jovens na área da produção cultural, com oficinas e workshops para estimular o mercado interno. 

Teve seu início com o Sarau do Fim do mundo e antes da quarentena, contava com duas produções mensais fixas, assim como projetos de oficinas, workshops e palestras sobre a poesia marginal, cultura hip hop e produção cultural em geral.

"Não é role, não é festa, é movimento.

E aqui o silêncio é uma prece, e é uma prece mesmo

É um evento chato pra caramba, mas prometo que será mágico”

(Sérgio Vaz)

Usando das palavras de um grande nome da poesia marginal brasileira, foi fundado o coletivo quinto elemento, um ponto de encontro para quem quiser aprender, ensinar e compartilhar informação e sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário