quinta-feira, 18 de junho de 2020

CresPow! | Arrecadação Solidária Artistas Pretos Perifericos


O Conceito @crespowofficial começa sendo festa abraçando os expoentes da música preta como soul, jazz, hip-hop, trap, reggae, dancehall e funk 150 BPM dando voz a artistas de periferia que nem sempre tem sua voz escutada ou seu excelente trabalho sendo visto. A CresPow! além de empregar artistas pretos e periféricos visa a representatividade negra em todos os âmbitos sendo também LGBTQI+ e uma plataforma de conteúdo e informação para a comunidade. E estamos começando um projeto social de financiamento coletivo para artistas pretos de periferia onde muitos não tem patrocínio e estão passando por necessidades neste momento de pandemia e resguardo.


arte @orun.design 

APOIE ARTISTAS PRETOS VIVOS

Com a iniciativa dos artistas que compõem a CresPow! (Plataforma de conteúdo e festa) neste momento de pandemia junto com a situação delicada do país, nasce a idéia de ajudar artistas periféricos afro-descendentes por meio de arrecadação de verba. Artista esse que não tem a visibilidade e nem está ao alcance de marcas para patrocínio que deveria ter, e mesmo assim conseguiam viver modestamente de arte.

Passamos por momentos incertos e muitos desses artistas, apesar do potencial vasto estão passando dificuldades, e nossa iniciativa é ajudar esses artistas e contribuir com sua renda e rede apoio, junto ao arrecadamento, faremos lives através da página do Facebook da "CresPow - Bayle da Oposição" e pelo nosso Instagram com o suporte de artistas parceiros dispostos a participar da causa. Todos que desejarem somar artisticamente serão bem vindos, será um espaço para todos, e ao longo do mês postaremos e faremos eventos pela internet das atrações. 

Nossa pauta vai muito além de entretenimento e sim uma causa social para arrecadar a meta necessária para esses artistas de periferia pretos. Convidamos todos a divulgarem nossa ação fortalecendo pessoas do nosso presente, colhendo um bom fruto para o futuro, estamos em uma nova era e só vamos sobreviver a ela pensando em novas formas de se relacionar e ajudar.

Nesse primeiro momento temos 10 artistas envolvidos que serão beneficiados pela causa, artistas esses que, se apresentarão em lives até o final de nossa campanha pela página do facebook e Instagram. Nosso intuito é incentivar as doações propondo entretenimento de qualidade e espaços para debates do que será esse novo mundo durante e pós COVID-19.

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário