quarta-feira, 3 de junho de 2020

Fernando Kep lança "Vade-Mécum", sua mixtape de estreia

"Vade-Mécum" do Latim "Vem Comigo", é a Mixtape de estreia de Fernando Kep. 

Após ter uma boa repercussão com seu Ep, o mc fez mais de 30 shows no Rio e vendido 1000 cópias, participação no expoente programa Brasil Grime Show chegando à marca de 10k de views, e fez junto ao Coletivo Rap da Ponte mais de 100 Rodas culturais em Macaé, interior do Rj. 

Depois disso tudo, Fernando Kep lançou um projeto sólido, característico e versátil como uma forma de contribuir com o Hip Hop, também é uma resposta há altura para uma cena líquida, enxota e pragmática. Com instrumentais de Druk Beatz, Felipe Inki, DNA, BBKingSL e Difunto Beats e com participações de Juju Rude, Amanda Amado, JOCA, Faguera, KR , Douglas DMT, Drewan MC e L3lis, a Mixtape aborda temas introspectivos e defende a ideia de "estarmos" e nunca "sermos". Críticas sociais, auto análise, entretenimento e respeito são os pilares que sustentam as músicas. 


Ouvir do começo ao fim é imprescindível para uma boa compreensão da obra como um todo. A pós produção ficou por conta de MixedByHenry, Filipe Inki, 1/4 Rec e DNA, e a identidade visual por CMG_NGM_POD e direção geral por Fernando Kep.

Ouça:


Redes Sociais:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/fernandokep/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/fernandokep/
TWITTER: https://twitter.com/KepFernando
BANDCAMP: https://fernandokep.bandcamp.com/
GENIUS: https://genius.com/artists/Fernando-kep
SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/fernandokep
SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/2IbWK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário