segunda-feira, 22 de junho de 2020

Hagaheli, Liz Lima e Jota SF lançam o remix do som "Céu Azul"


A NUME Records é uma produtora independente formada pelos artistas maranhenses Hagaheli, Liz Lima e Jota SF que buscam a difusão da arte da maneira mais transparente e real. Utilizar da música, criatividade, arte, entretenimento e produção audiovisual como ferramentas de transformação e profissionalização de novos artistas que venham a integrar a produtora é um dos objetivos da NUME. Além de, almejarem impactar o público com ações que gerem transformação na cena artística de São Luís e do Maranhão.

Assista:

_____________________________________

Conheça os integrantes da NUME Records:

Jota SF (@jotanubeat)

22 anos, beatmaker, multi-instrumentista, cantor, compositor, fotógrafo e produtor musical. Jota é graduado em Publicidade e Propaganda, é responsável pela produção audiovisual naa NUME Records. Produz arranjos musicais orgânicos mesclando a diversidade de influências culturais, prepara vocais, influencia na empostação e afinação do cantor ou intenção das notas. A vida de beatmaker começou mais tarde, só em 2018, quando se aprofundou e se especificou em um software de áudio.

Liz Lima (@lizandralima)

23 anos, compositora, cantora, multi-instrumentista, produtora musical e dj. Sua carreira musical vem se desenvolvendo desde criança,mais precisamente aos 8 anos quando iniciou o estudo do seu primeiro instrumento (bateria). Desde então o seu foco foi a música, explorando a produção musical e habilidades com instrumentos, lançou dois singles em 2019: Saudade e Frenesi que fazem parte do seu trabalho autoral. Liz é estudante e professora de música e na Nume Records desenvolve seus conhecimentos em produção, criação de arranjos, composição e preparo vocal utilizando sua diversidade de referências que passeiam entre R&B até o MPB contemporâneo.

Hagaheli (@hagaheli)

22 anos, cantor, compositor, produtor musical, dj e idealizador do projeto Nume Records. Tem sua trajetória marcada na música desde 2017, onde explorou a produção musical e desenvolveu trabalhos como Dj, produziu o seu primeiro álbum e desde então tem lançado trabalhos nas principais plataformas digitais afim de se expandir na cena musical. Hagaheli é ex-graduando em engenharia da computação, compõe o projeto Nume Records na produção de arranjos, composição de músicas, marketing digital e é responsável também pelo trabalho como um composto visual baseado nas principais referências que adquiriu ao longo da sua carreira musical.Sua visão sobre o trabalho resume-se a ideia de um empreendimento de produção criativa com um conglomerado de personalidades de mídia e comunicação afim de moldar a cultura com a criação de conteúdo aaudiovisual independente.

Aos poucos a NUME Records vem ganhando seu espaço na cena musical maranhense. Afim de voltar os olhos do cenário brasileiro para o que é produzido em solo maranhense integrando cada vez mais artistas locais e de outros estados, gerando conexões e descobrindo novos talentos. A NUME pode ser encontrada em todas as plataformas de streaming e redes sociais: @numerecords.

Nenhum comentário:

Postar um comentário