sexta-feira, 5 de junho de 2020

O álbum "Blackstar" do Talib Kweli e Yasiin Bey produzido por Madlib está em estágios finais



Na quarta-feira, Talib Kweli se juntou a Jimmy Fallon para uma breve entrevista. Os dois discutiram ativismo, racismo e protestos em todo o país pelas mortes de George Floyd, Breonna Taylor e outros.

No final da entrevista, Fallon perguntou se Kweli tinha algum material novo saindo. Primeiro, ele mencionou seu próximo álbum com Diamond D.

“Muitas pessoas estão me cobrando e dizendo: 'precisamos do álbum Blackstar. Eu e Mos D
ef estamos nos estágios finais do álbum que foi produzido completamente pelo Madlib.” Disse o Talib 

Mos Def e Talib Kweli lançaram o BlackStar em setembro de 1998. O projeto atingiu o número 13 nas paradas de R&B da Billboard nos Estados Unidos. Apesar do sucesso comercial moderado, o álbum é um dos lançamentos mais clássicos do hip-hop underground.

Os dois não colaboram em material novo desde 2011, “You Already Know”, o tributo da dupla à falecida Aretha Franklin. Anteriormente, os dois se juntaram a Hi-Tek, J. Cole e Jay Electronica em "Just Begun", nas Revolutions Per Minute do Reflection Eternal.

"O novo álbum do Blackstar está lidando com muito deste assunto", explicou Kweli. "E estou trabalhando duro - confie em mim quando digo a você - estou trabalhando duro para divulgar isso para as pessoas."

Em novembro, no programa de rádio Beats 1 de Ebro Darden, Kweli compartilhou que o projeto estava concluído.

"Este projeto com Madlib está concluído", disse ele. "Estamos apenas tentando descobrir quando e como lançá-lo."


Fonte: Okayplayer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário