sexta-feira, 31 de julho de 2020

niLL lança "Dorothy"(part. Ashira), primeiro single da sua mixtape Good Smell Vol. 2

FOTO: Mendes J
A faixa, produzida por O Adotado, tem o nome inspirado em Dorothy Vaughan, primeira mulher preta a ser promovida chefe do departamento de pesquisas da NASA. Esta foi a primeira música produzida para a mixtape, que conta a história de um universo sem barreiras, onde o desenvolvimento da tecnologia é tão avançado que os humanos já se misturaram com os robôs e as pessoas são livres para fazer o que bem entenderem. Essa é a sociedade idealizada por niLL em Good Smell Vol. 2.

niLL e Ashira se conheceram em 2019, estreitaram os laços após encontro no Centro Cultural de São Paulo (CCSP) e, a partir de uma conversa, decidiram trabalhar juntos. Este ano, a dupla estava no estúdio já colocando a mão na massa. Dorothy mescla o rap com elementos do house, vertente que o artista tem ouvido bastante.
 
“O house é uma sonoridade que daria a cara para o disco também, muito pelo lance das outras músicas que tem essa onda de house e vai diferenciando um pouco. Como também foi a primeira faixa do disco que produzi, escrevi e gravei. Acho que tem esse simbolismo aí e é interessante. A Ashira é incrível! Nós sentamos no estúdio, ela já fez sua mágica e a música tomou forma”, explica niLL.

Dorothy | Spotify

Ouça o single:

Nenhum comentário:

Postar um comentário