quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prata Mais Cara é o mais novo trampo do rapper HXP


HXP é um artista e produtor fonográfico atuante na área do Trap e funk. Já conta com dois álbuns lançados e diversos singles. Seu interesse pela música começou aos 10 anos de idade quando fez as primeiras apresentações de funk nas quermesses da zona sul de SP. 

Seu último trabalho, o álbum consagrado como “Prata Mais Cara”, fala sobre life style. O álbum reverencia a vida do artista em momentos complicados, porém muito importantes para sua formação pessoal. 

Prata Mais Cara é um termo que referencia metaforicamente um sonho e o preço que se paga por ele. 

Conceito PRATA MAIS CARA:

A prata, repleta de brilho e ostentação, que para muitos de nós representa autoestima, poder e vitória, não é só um adereço, já que comida sobre a mesa tem o brilho tão intenso quanto. Uma vida sem necessidades é tão sedutora quanto perigosa, dependendo do caminho que você trilha para alcançá-la. Prata Mais Cara é nada mais e nada menos que um estilo de vida. 

HXP incorpora esse pseudônimo para narrar uma trajetória da sua vida em que, na busca pela melhoria, acabou se vendo em um caminho regado de riscos e perdas, afinal, a prata é sempre mais cara dependendo de quem você é.

Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário