quinta-feira, 2 de julho de 2020

Rebeld (ex-SNJ) tem conversa exposta onde supostamente assedia uma menor de idade | Entenda o caso


Por motivo da jovem ser menor de idade, não vamos expor sua identidade. 

Não é novidade que o rap e o mundo da música é sacudido com noticia de músicos que tentam ou se envolve com menores de idade, agridem suas companheiras, assediam fãs em shows de rap e por aí vai. O maior exemplo é o do cantor de R&B, R. Kelly, que vem sendo acusado de se envolver com menores de idade e fazer coisas horríveis com elas. O musico até o momento está preso por diversos crimes. 

Lembrando que o cantor se envolveu com a cantora Aliyah quando ela ainda era menor de idade. 

Na tarde de ontem (01/07), mais conhecido como quarta-feira, uma jovem ******** expôs uma conversa com o rapper Rebeld, onde o mesmo a assedia vulgarmente mesmo ela sendo e dizendo ser menor de idade. Na tarde de hoje recebemos os prints da exposição e depois de conversar com pessoas mais esclarecidas referente ao assunto e no desenrolar dos fatos e etc. Viemos aqui expor o fato. 

Em um trecho do print está assim: 

- Você tem quantos anos? 

- Quantos anos acha que eu tenho? 

- Não sei kkkk 

- 35... Sou gostoso e extremamente chupavel... Melhor que muitos de 20 

Tentamos entrar em contato com o Rebeld através de sua rede social e até o momento dessa matéria o mesmo não nos respondeu sobre o ocorrido. 



Detalhe importante: Mesmo se ela fosse maior de idade, o assédio! Não se diz essas coisas para mulher nenhuma. 

Segue um trecho da declaração da menor: 

“Há uns dias atrás o Rebeld (ex- SNJ) me mandou solicitação no Facebook, e eu, por ser fã do grupo, claro que aceitei. Logo o mesmo me chamou no Messenger e então começamos a conversar, conversa normal, sem segundas intenções (pelo menos da minha parte) ... Enfim. Ele perguntou se tinha algum problema eu o chamar no Whatsapp e eu disse que não, e então ele me passou o número dele... 



No wpp, ele começou a me elogiar demais e disse que queria me conhecer pessoalmente, eu disse que era foda pois eu sou MENOR DE IDADE e muito nova pra ele. Foi quando ele me soltou essa pérola que vocês tão vendo aí no Print...” 


Após uma certa repercussão em uma discussão na internet apareceu um print onde o rapper alega que teve seu Whattsapp clonado. 



Como dito acima, o rapper não nos respondeu e ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário