sexta-feira, 31 de julho de 2020

RT Mallone & Brackes Mallone | Single duplo: Tempo de Deus e Espelhos e Vitrines


A crônica moderna de RT Mallone e Brackes Mallone vem para nos lembrar que nem tudo é como queremos, tudo tem seu tempo e tudo que tiver que ser será, existem coisas que não podemos mudar. O dia a dia do artista do século XXI é abordado de forma cirúrgica, reflexões sobre vida, arrependimentos, processos e conflitos internos nos envolve a cada rima e virada do beat, podemos afirmar que o single Tempo de Deus é uma obra a ser sentida por cada um de nós de formas inimagináveis. 

Os Mallones tem carreiras interligadas que vão além do vulgo, ambos que, apesar de jovens, tem mais de 9 anos de carreira e muita história pra contar: "Temos uma energia em comum que não sei explicar, um feat nosso já era algo esperado, inclusive demorou pra acontecer", diz RT Mallone.

A lapidação da música gira em torno de transmitir que as coisas acontecem "no tempo devido" (tipo In Due Time do Outkast). Quando se é preto, periférico e artista independente você fica muito exposto a ansiedade, por querer ver as coisas melhorarem em grande escala, porém as coisas andam no seu próprio tempo, então nunca deixe de acreditar, tudo no tempo de Deus. 

Tempo de Deus, ouça:

 


A mixagem, masterização são do produtor musical Muxima, o instrumental é uma collab por Muxima e Roko, a identidade visual do vídeo é assinado pelo Andreidys Bellizzi. A capa conta com foto de Thiago Britto e produção executiva foi de Janaina Freitas e direção geral de Negus.

Espelhos e Vitrines, ouça:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário