quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Hebreu Indica | Styles P x Thundercat x Toni Braxton x Nao



Bora para mais um Hebreu Indica, onde sempre tento trazer algumas novidades da cena black gringa. Sem muito lero, lero! bora de musica!


DRAGONBALL DURAG, THUNDERCAT


Com certeza algum de vocês já escutaram o single “Dragonball Durag”, do Thundercat. Nessa semana o rapper estadunidense lançou uma espécie de versão remix desse som, que conta com a participação de Smino e Gupadad 4000. Na versão original tinha Kali Uchis e as irmãs Haim. Essa versão ficou bem agradável. Confira


Ouça:


 


WOMAN, NAO


NAO está de volta com o single “Woman”, com participação da cantora Lianne La Havas.

Esse é seu primeiro lançamento desde o álbum “Saturn”, indicado ao Mercury Prize em 2019 e ao Grammy em 2020. O single/clipe de “Woman” chega logo após ao nascimento da filha da cantora. 

“Acredito que este seja o inicio de um novo amanhecer onde ser mulher – especialmente uma mulher preta – pode e deve ser comemorado” diz NAO sobre a música. “Essa é a nossa hora! Todos nós merecemos ser celebrados”, complementa a cantora.

Assista:


 


GOTTA MOVE ON, TONI BRAXTON

Depois de lançar o single “Do it” com participação de Missy Elliot, e próximo de lançar seu álbum, TonI Braxton lança “Gotta Move On” com participação da cantora HER no vocais de fundo. Não tem o mesmo clima de festa de seu primeiro single, é algo mais lento com produção do Soundz. “Spell My Name” vai estar em todas as plataformas digitais no dia 28 de agosto, enquanto isso fique com esse delicioso som.

Ouça:



GHOST VIBE, STYLES P

O rapper nova-iorquino é um dos que mais trampa e um dos mais regulares... dificilmente você vai ouvir algum som ruim dele.

Em questão de dias, The Lox (formado por: Sheek Louch, Jadakiss e Styles P) lançará seu quarto álbum, Living Off Xperience. Entretanto, antes disso, Styles P revisita seu ultimo álbum “Ghost Your Enthusiasm” e lança o clipe de “Ghost Vibe”, com participação de Dyce Payne.

Assista: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário