quinta-feira, 6 de agosto de 2020

"Meu melhor rap do ano" é o mais novo clipe do Marcão Baixada


Retornando da melhor maneira possível, o rapper, compositor e produtor premiado, influenciador e agitador cultural de destaque na região da Baixada Fluminense, Marcão Baixada lançou seu novo single, “MEU MELHOR RAP DO ANO”, na última sexta-feira (31), com produção executiva do selo Mondé. 

O lançamento vem acompanhado de um clipe vertical dirigido por Higor Cabral (que dirigiu, também, os clipes de “Te Levar Pro Cantin” e “Tô Presa Em Casa”, de MC Rebecca; e do sucesso no TikTok, “Eu Nunca, Eu Já”, da revelação do funk, Angel). No vídeo em preto-e-branco, Marcão surge usando máscara enquanto caminha por uma rua deserta, prestes a performar sua música nova. Ao fim da obra, o clipe traz uma breve mensagem e faz homenagem a Diego Mc, cantor que fez inúmeras colaborações com o artista e faleceu em Abril deste ano, vítima da Covid-19. A descrição do vídeo informa que toda a produção foi realizada seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.

Em “MEU MELHOR RAP DO ANO”, Marcão traz algo completamente diferente do que já foi lançado em sua carreira, decidido a demonstrar sua insatisfação com o “mais do mesmo” presente no atual momento do cenário do Rap brasileiro, que repete fórmulas bem-sucedidas; onde o sucesso é medido com parâmetros não saudáveis. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário