sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Nayra lays compartilha o processo criativo de seu primeiro álbum via "Projeto Casulo"


Sobre criar em tempos de caos: cantora e compositora Nayra Lays dá luz à “Projeto Casulo”, para promover diálogos sobre processos criativos de um jeito profundo e leve.

“O Projeto Casulo faz parte da construção do meu primeiro disco, que teve a produção em estúdio temporariamente interrompida por conta da quarentena”, explica Nayra Lays.

Unindo duas de suas grandes paixões - a música e a palavra escrita -, a artista que também é formada em jornalismo desde 2016, lançou o novo projeto no dia de seu aniversário de 23  anos, com o objetivo de se conectar com as pessoas e inspirá-las, partindo de reflexões íntimas.

Desde 21 de junho de 2020, foram enviadas quatro cartas virtuais quinzenalmente, para dialogar sobre temas relacionados ao exercício de criar, mas não só. Temas como autoestima, memórias familiares e referências também integram esta trilha, que conta de maneira aprofundada suas principais motivações e projeções artísticas e pessoais.

Além das cartas, Nayra também tem partilhado detalhes do projeto em suas redes sociais, especialmente no instagram, por meio de posts com formatos diversos. “Estamos vivendo tempos difíceis, que exigem que encontremos pequenos espaços de respiro e reflexões mais leves sobre nosso estar no mundo. O Projeto Casulo é uma contribuição nesse sentido”, finaliza Nayra Lays.

Para acompanhar o Projeto Casulo e seus próximos momentos, é só se inscrever no link:


Texto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário