terça-feira, 4 de agosto de 2020

Udi se une a pequena Luíza Princess e lança "Pretas no Poder"


No Brasil, dia 25 de julho é comemorado o dia nacional de Tereza de Benguela e da mulher negra, após a então presidenta Dilma Rousseff sancionar a lei de nº 12.987. Não há momento mais representativo para o lançamento do single intitulado “Pretas no Poder”, e é dessa forma que Udi lança seu mais novo sucesso ao público. 

A composição enfatiza o poder da mulher preta, tendo a participação no vacal de Luisa Princess uma criança de 05 anos de idade, afirmando ao público a importância de empoderar as crianças pretas. O lançamento desse single teve total participação do público através das redes sociais da artista, alcançando em sua primeira etapa o número de 100 inscritos em seu canal no youtube, obteve esse número em menos de 48 horas e então partiu para segunda etapa que foi lançar ao público três teaser de singles onde o público votaria qual seria lançado no canal, a música mais votada foi “PRETAS NO PODER” que foi lançada no dia 29/07. 


Udi iniciou sua carreira em 2017 passando por palcos como Live festival nacional hip-hop tá em casa, festival elas por elas (RN) dentre outros, tendo feat com o cantor Dão Black, tem quatro clipes lançados enquanto grupo Visionárias. 
Dona de uma potência vocal Udi mistura, rap, trap, pagode, funk tornando seu show um mix instigante com uma identidade JULHO MARCADO POR MOVIMENTAÇÕES DE MULHERES PRETAS E NO RAP NÃO PODERIA SER DIFERENTE única e inovadora, traz em suas composições vivencias que buscam levar ao ouvinte empoderamento, perspectiva de vida, debate sócio/racial, entretenimento e informação. Udi promete iniciar uma sequência de lançamentos a partir do single “PRETAS NO PODER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário