terça-feira, 29 de setembro de 2020

Alinega lança o criativo clipe de "Summergirl"


Reprodução

Na sexta-feira, 25 de setembro foi lançado em todas as plataformas digitais o single “Summergirl” de Alinega que ganha um videoclipe criativo, liberado nesta segunda-feira, 28 de setembro em seu canal no Youtube.

“Summergirl” é mais um projeto musical que brota da mente criativa deste artista de talentos plurais que é Alinega. Sim, pois movido pela parte mais inquieta do teu ser, neste novo trabalho Alinega escreveu o roteiro, dirigiu, atuou, cantou além de ter feito a composição do single. Ao lado de parcerias como: Amanda Prates, Daniel Oliveira e Letícia Barbosa onde o audiovisual ganha vida de uma maneira bem divertida, irreverente em um conceito que aborda Expectativa vs. Realidade, onde a expectativa são dias de verão e praia e a realidade são dias de frio, quarentena, esperança de dias melhores, poder sair de casa em breve, como lembranças de um verão passado. Em uma vibe praiana que casa perfeitamente com a produção e direção musical do grandiosíssimo Vibox, que é o seu produtor musical desde 08/80 Freeverse (2017), nas linhas leves sobre a beleza de Summer (personagem criada pelo rapper), o rapper fala um pouco sobre a criação da personagem e os motivos: 


"Summer é a minha dose de feminilidade que dá vida a uma fantasia da minha cabeça que existe também porque eu não podia expor pessoas de fora do meu convívio ao vírus pra gravar o clipe. E porque nem sempre a gente faz música pra pessoas que existem no mundo real do lado de fora da nossa mente. Me inspirei nos personagens de Glória em Sedanapo (personagens do videoclipe da canção Sedenapo de Glória Groove) e nas minhas amigas mulheres principalmente as trans que me ensinaram que ser mulher não é sobre ter vulva. Summer é afrontosa como as mulheres da minha quebrada, gosta de dançar e curtir o rolê bem inimiga do fim como eu. Já NBOY é o cara que estou me tornando e construindo pra além de uma performance artística. Vocês vão perceber o exato momento em que cada um assume o controle da minha cabeça" (risos), relata Alinega


Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário