segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Com boombap’s bem sujos, SonoTWS lança o EP “Perfeitamente Incorreto vol.1”



Depois de lançar o ótimo álbum “Together”, no começo de de 2020 e tendo mais dois álbuns no gatilho, mas por conta de tudo que estamos passando, o rapper teve que mudar seus planos, assim como a maioria dos artistas. Apesar disso, o rapper teve a ideia de bolar um projeto com 6 MC’s do underground brasileiro.

“Eu já tinha uma track com o BONSAI... o Fernando Kep deu um salve que também queria fazer uma. Aí deu um click para fazer um EP só com a rapaziada do rap underground, que tá na correria, e soltar pelo menos uns dois volumes”, diz Sono. 

A produção executiva é do SonoTWS, mas o produtor adicionou, Nabru, Estranho, Guizo e MMoneis. Cada um deles deram sua contribuição ao EP. Pra quem é amante do boombap vai balançar muito o pescoço. Os beats com um ar bem noventista é uma perfeita camada para que os rappers cuspam suas rimas. Cada MC de acordo com seu ritmo, intenso ou moderado, todos chegaram pesado. Nadam contra a corrente. E essa é apenas a primeira maratona de uma série. 

“A minha ideia é... quando soltar o volume 2, eu solto o compilado 1 e 2 numa fita cassete. Na real, eu quero que venham mais volumes pela frente”, conta Sono.

Ouça:
 



O EP “Perfeitamente Incorreto Vol. I” pode ser ouvido nas plataformas pelo selo Tired Of People (http://bit.ly/sonotws_perfeitamenteincorreto_vol1). 
O próprio SonoTWS assina todas as produções, com mixagem e masterização do CESRV. 
A arte da capa é do Yakuza Ruma (Japão). A versão instrumental chegará aos serviços de streaming no dia 08 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário