sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Com tema pra atleta feminina de MMA, Ju Dorotea lança música



Ju Dorotea lançou hoje (11/09) o single REHULK, que será tema da lutadora profissional Renata Rehulk em sua próxima luta. 

A rapper deu um verdadeiro soco nas ideias, e apresenta um flow contagiante em uma letra que fala sobre força interior, espiritualidade e força feminina, com referências à filosofia de Bruce Lee. É uma música tema específica para atleta feminina de MMA, em um contexto em que basicamente apenas homens são homenageados. 


Nas palavras da atleta: “Essa música aflora todos os meus instintos! Ter uma música feita pela Ju Dorotea é a realização de um sonho! Quando eu estiver prestes a entrar pra luta, ouvindo esse som, o mundo ficará pequeno. Esse som se tornou uma oração pra mim!” 


Renata Rehulk é faixa preta de kickboxing, roxa de jiu-jitsu e vermelho no muaythai e vem numa trajetória de vitórias e medalhas desde 2016. No mês de outubro irá lutar em um evento que será transmitido ao vivo pela TV aberta. 


Ju Dorotea criou a música no beat do Pratinha, produtor de Volta Redonda-RJ, que sempre assina instrumentais de peso no estilo gangsta. A mixagem e masterização é de Ramiro Mart e o visual é uma criação da artista Bea Arêas com produção de video de Tomada Filmes e animação de Omaskot. 


Ju Dorotea disponibilizou a música “Rehulk” nas plataformas digitais e em vídeo no seu canal do youtube: “Fiz tudo com muito carinho, a Rehulk é uma grande atleta e promete fazer muito barulho ainda em âmbito nacional. Criei essa música pra ela mas é uma mensagem à todas a pessoas, quero que ao ouvir esse rap geral ative sua força interior e seja imbatível diante dos obstáculos da vida!” diz Ju Dorotea


Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário