segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Estrofe MC lança o clipe de “Anjo Negro”, som que inicia os trabalhos de seu álbum

Foto: Jessica Bayo


Após dois meses após o lançamento do EP CatasTrófico”, Estrofe MC lança o primeiro single de seu próximo trampo. 

O próximo trampo do Estrofe é um álbum de 14 faixas, um desafio abraçado pelo artista bauruense e, marca também, sua entrada para a gravadora Samurai Records. 

“Eu já tinha a intenção de lançar um álbum como meu próximo trabalho e com o convite para fazer parte da Samurai Records vi a possibilidade finalmente fazê-lo. O Moonh, produtor, abraçou a causa comigo e depositou a mesma energia. Foi um desafio intenso e a cada trampo produzido nos sentimos satisfeitos e com vontade de produzir mais.” Afirma o MC. 

“A curiosidade desse clipe é que o Henrique ( produtor e amigo) escolheu um lugar muito simbólico, sem saber que, antigamente, o grupo ‘Impacto ZL’, do qual fiz parte e onde comecei no rap, se reunia neste mesmo lugar para trocar ideias, conversar ou simplesmente relaxar”. Completa Estrofe. 


Muito bem assessorado pelo coletivo RPretas, seu álbum que é previsto para o final do ano e vai ter uma narrativa fora do habitual. Sua assessoria conta que está planejando um lançamento que conte a história do Estrofe e o apresente quem ainda não o conhece. “O clipe de ‘Anjo Negro’ é simbólico como primeiro single por ser onde tudo começou, mas ainda vem muita coisa até o lançamento final”, afirma o coletivo RPretas, que realiza a assessoria.

Assista ao clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário