quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MC Soffia dá o papo em novo clipe: "Ele mete mala, eu meto marcha"

Créditos: fotógrafa: Ohana Ribeiro e ass. Maria Eduarda

Mano, a Mc Soffia já é uma adolescente!!!! Estou velho! Hahahahah

Pra quem já acompanha a carreira da MC deve ficar impressionado com a evolução da Soffia. Hoje com 16 anos, a mc paulista lançou o clipe “Meto Marcha”. Single produzido pelo Dj Book e clipe produzido de forma independente. “Meto Marcha” retrata um drama bem comum em relacionamentos não só de adolescentes, mas em muitos relacionamentos.


Mas essa música em especifico trata de uma paixão adolescente não correspondida, baseada na vida da mc e de suas amigas, assim surgiu a inspiração de passar uma mensagem de empoderamento e auto valorização para que as jovens se valorizem e não aceitem relacionamentos tóxicos. 


A Mc Soffia é atualmente considerada uma referência para crianças e jovens, principalmente negros e aos poucos vem conquistando mais espaço na cena do rap com letras que elevam a auto estima, confiança e empoderamento.


“O verso, “Ele mete mala, eu meto marcha”, é uma gíria que nós jovens usamos muito! Traduzindo, se a pessoa que a gente está afim fica se achando e fazendo pouco, deixamos de lado e partimos pra outra.”, conta a rapper sorrindo. 


O clipe foi produzido pela UmanaFilm, a diretora Thatiane Almeida, pensou e criou a partir das referências que a MC Soffia pesquisou e idealizou, para que a o clipe traduzisse visualmente o que foi cantado.  Foram alguns dias de correria, emoção, mas de muita alegria, pois cada clipe para a rapper é um sonho realizado e sua equipe se esforça bastante para que tudo dê certo.


“Acho muito importante as minhas músicas terem clipe porque um completa o outro, por isso fico muito atenta a todos os detalhes, mas o produto final ficou lindo.”, diz a artista.


Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário