terça-feira, 1 de setembro de 2020

niLL lança sua mixtape futurista "Good Smell Vol. 2"



Imagine um universo sem barreiras, onde o progresso é tamanho que os humanos se misturaram com os robôs e as pessoas são livres para fazer o que bem entenderem. Essa é a sociedade idealizada pelo rapper niLL, membro da Sound Food Gang, lança o álbum Good Smell Vol. 2, o quinto projeto do artista em estúdio.

Com produção executiva feita pela Tomada Cultura, a gravação do álbum foi contemplada através do edital do ProAC - Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo. Os instrumentais são de Ryam Beatz, Soundflex, Tan Beatz e O Adotado e a capa, idealizada por Bru Yeah. Com nove faixas, o disco tem participações de Alt Niss, Ashira e Bivolt, seguindo a ideia de convidar apenas artistas mulheres para cantar. 




Universo da mixtape

Neste segundo volume, revela-se o nome da jovem Lilith, metade mulher e metade máquina. Agora, a personagem, também mostra seu rosto na capa, antes só se conhecia o corpo, com um braço orgânico e outro metálico.

O título das canções, assim como na primeira mixtape e o nome da própria personagem, homenageia personalidades femininas. A lista inclui nomes ligados à música, como Evelyn Dove, Rosetta Tharpe e Tia Ciata, até Dorothy Vaughan, primeira mulher negra a ser promovida chefe do departamento de pesquisas da NASA.

“São várias personalidades que admiro, me identifico, muitas são da música. Tem a Tia Ciata, que foi fundamental para o surgimento do samba carioca.Também coloquei o nome da protagonista em uma das faixas, já que não tinha feito isso no volume um”, explica niLL.


Ouça Good Smell:



Nenhum comentário:

Postar um comentário