quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O catarinense Jovem Esco lança o álbum "FreeEsco"



Jovem Esco é um rapper de Santa Catarina e convidou rappers de diferentes lugares do Brasil: Zudizilla, Nill, Yung Buda, William Luís, Lucas Fig, Makalister, Beli Remour, Victor Xamã, Versa e Victor Moraes. Concebido e produzido durante o isolamento social, o álbum traz 11 faixas que exploram sonoridades e temáticas que são resultado de vivências e também expressam o desejo de construir-se para além dos padrões impingidos à juventude negra. 


“Sem a pretensão de falar da liberdade, literalmente... talvez no fundo, na verdade, esse álbum seja um mecanismo de defesa, de um ser humano falho, como qualquer outro, na necessidade de expressar ou até mesmo de negar infortúnios trágicos da vida. Um ato desesperado de manter a mente no foco, no equilíbrio, é quase que uma automedicação. Esse álbum: reafirmação das próprias forças pra poder seguir”, conta Jovem Esco.


A faixa Blunt de Menta que abre o álbum já ganhou um clipe; produzido de acordo com as recomendações de saúde na prevenção contra o covid-19.

Assista:


 

Ouça o álbum:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário