quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Rolling Stone elege "The Miseducation of Lauryn Hill" o melhor álbum de rap de todos os tempos



Em 2003, a Rolling Stone publicou seus 500 melhores álbuns de todos os tempos. Na época, havia muita controvérsia e debate. Agora, 17 anos depois, a prestigiada revista renovou sua lista original, alguns fãs estão de pé e de braços abertos e outros como eu bravo porque não tem sequer um álbum do Tupac

No topo dos maiores álbuns de rap de todos os tempos está Lauryn Hill com "The Miseducation of Lauryn Hill" em 10° lugar. O álbum vencedor do GRAMMY de 1998 foi o grande sucesso de Lauryn e seu único álbum solo (além de seu trabalho com The Fugees ). 

Outros notáveis ​​do rap no Top 20 incluem Public Enemy, It Takes a Nation of Millions to Hold Us (No 15°), Kanye West opus My Beautiful Dark Twisted Fantasy (No 17°) e Kendrick Lamar 's To Pimp A Butterfly (No 19°). 

“What’s Going On”, de Marvin Gaye, liderou a lista em primeiro lugar, com The Beach Boys e Joni Mitchell completando o top 3 ali. 

Stevie Wonder, Prince and the Revolution e Michael Jackson também entraram no Top 10. 

Se você está se perguntando onde outros artistas como The Notorious BIG e Wu-Tang Clan se saíram, Biggie ficou em 22º com "Ready To Die", enquanto Wu ficou em 27º com Enter the Wu-Tang (36 Chambers). O LEMONADE de Beyoncé foi a mais nova entrada para quebrar o Top 40, chegando em 32° lugar. 

Quer a gente concorde ou não com a lista, os fatos são: nenhuma lista agradará a todos, então debata e argumente até ficar triste como eu vou ficar por não ter um álbum do TUPAC!

Fonte: Onsmash

Nenhum comentário:

Postar um comentário