quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Salve! Não deixe ninguém roubar seus sonhos, Renan Samam

O renomado produtor e rapper, Renan Samam dá um Salve e mostra que um simples gesto de mostrar que se importa pode salvar vidas.


“Salve” vem com uma proposta de que nesse momento difícil de isolamento social a empatia é algo muito importante principalmente para pessoas que sempre estiveram as margens da sociedade. O som conta a história de um amigo que em uma simples ligação, se fez presente. 

Renan diz que “um salve salva vida”. 

“Um salve por muitas vezes pode ser um segundo que antecede uma ideia de suicídio ou um alivio no coração desamparado”, completa Samam.



O single vem embalado num trap bem suave e aconchegante acompanhado de um videoclipe que traz a diversão e cores como resposta a tristeza. O clipe é dirigido por Lamarante e gravado em Chroma Key. 


Foi realizado o pré lançamento do clipe na comunidade da Cidade de Deus, de Taboão da Serra, lugar ao qual Samam é frequentemente ativo com seu projeto social Ovo Manifest. A ideia é levar, nesse Setembro Amarelo, uma mensagem de esperança para a quebrada, mediante aos dias difíceis que temos vivido e devido ao alto índice de suicídio nas comunidades.


Ver essa foto no Instagram

Fiz o pré lançamento do meu single “Salve” na favela da Cidade de Deus e tô muito feliz por isso. Eu tô comovido com cada brilho no olhar e atmosfera que se formou naquele lugar! Isso é o que me motiva a continuar nesse corre. Vidas! Eu não poderia deixar de homenagear a minha quebrada, Taboão da Serra. E sou grato a Deus por essas oportunidades de, com a arte, pode tocar e mudar perspectivas em vidas. . Contagem regressiva Salve 17.09 PRÉ SAVE NA BIO . Obrigado a família que somou pra tudo isso acontecer: Na contenção: @ovomanifest Direção artística: @la.marante Produção: @dovalpedro Distribuição: @mondemusical Valeu mano @mcnewnavoz , valeu família Encontro das Ruas . Só vamo! . #setembroamarelo #naodesistadevoce #ovomanifest #renansamam #éorap #favela #responsabilidadesocial

Uma publicação compartilhada por Renan Samam Oficial (@samamoficial) em

Sobre o álbum:

O álbum de nome GARANTUJA é o primeiro trampo solo e inteiramente autoral do rapper e produtor e vai ser lançando em 12 de outubro, dia das crianças e tem um proposito, segue o fio! 

Garantuja significa rabiscos e geralmente são feitos por crianças, que em sua forma mais inocente tenta em sua melhor forma retratar o mundo a seu modo.

A referencia infantil cheia de esperança vai vir refletida em toda a identidade visual desenvolvida pela artista audiovisual e esposa do rapper, Lamarante e garatujas de sua filha Anacile, de 7 anos. O linguajar também é expresso nas letras e beats do rapper que retratam assim como uma criança questionamentos, crises, sonhos sinceros, desafios e verdades através de poesias, melodias e beats.


Confira o clipe Salve:


Nenhum comentário:

Postar um comentário