sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"Querem meu fim" é o mais novo clipe do MMoneis em parceria com a MC argentina Pitoniza

Aproveitando a residência da cantora argentina Pitoniza no distrito do Grajaú, em São Paulo, o rapper MMoneis a convidou para uma colaboração no single “Querem Meu Fim”, produzido pelo cearense Yaiba. Nos versos, os dois tratam da resistência da maioria da população que enfrenta diariamente os problemas que permeiam as grandes metrópoles. 

“Sempre ouvi falar bastante do trabalho da Pitoniza, a gente já se tombou algumas vezes, e pensamos por que não fazer essa parceria sonora”, diz o MC. “A gente tinha como desafio escolher alguns beats que estivessem um pouco fora da nossa zona de conforto. Eu já estava trabalhando com o Yaiba nesse mesmo propósito… então pensei em fecharmos esse trio para falar sobre questões de adversidade mesmo, como se a gente tivesse dizendo para quem quer o nosso fim (que nem sempre é uma pessoa), que vamos resistir todas essas adversidades.”

Essas ideias também refletem no conceito visual em preto e branco do videoclipe assinado pela fotógrafa Karina Irias. “A gente acreditou na força dessa música e decidimos chamar a Karina, que tem um trabalho de fotografia bem relevante aqui no Grajaú também, para captar as imagens dessa mensagem. O resultado ficou incrível.”

“Querem Meu Fim” pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Ela chega na sequência do EP “Perfeitamente Incorreto Vol. 1”, do SonoTWS, o qual MMoneis marca presença com a música “Febre das Ruas”. O último projeto solo dele foi o EP “AM:PM”, de 2019.


Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário