segunda-feira, 2 de novembro de 2020

A poeta Ingrid Martins estreia no cenário musical com single "Gela ou Gin"

  


Gela ou Gin é a estreia de Ingrid Martins na música e expressa a potência do amor preto fora da heteronormatividade.

O single traz toda a poesia que a artista carrega em si como forma de ritmar o amor preto entre duas mulheres; produzido por Ashira e com videoclipe dirigido por Geórgia Niara .


“Gela ou Gin” é a estreia musical da poeta Ingrid Martins, integrante da coletiva Batalha Dominação e organizadora do Slam da Norte, único slam da Zona Norte da cidade de São Paulo. Com uma letra que surgiu de uma poesia perdida no bloco de notas, o single traz a potência e reforça a necessidade de a arte ir além da ideia heteronormativa de amor - que estamos acostumados a ouvir com maior frequência. 

“É um convite para conhecer uma relação lésbica de duas mulheres pretas, a partir de um olhar, uma vivencia e uma narrativa de uma mulher preta e sapatão, com o cuidado de não esteriotipar ou hipersexualizar esses corpos, apresentando ao público uma forma sincera e pura do que é o amor” expressa a artista sobre seu lançamento. 


Produzida por Ashira e com videoclipe assinado por Geórgia Niara, Gela ou Gin se apresenta como um portal, na tentativa de guiar o ouvinte para uma atmosfera de cuidado, carinho e reciprocidade, conhecida como amor. 

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário