domingo, 1 de novembro de 2020

Direto do Capão Redondo, Jovem Obama, Lotus Badqueen, Yque e Chris i15 lançam o “CYPHER INFAME”



Se “Cê quer da um rolê no Capão daquele jeito” escute a “CYPHER INFAME”. O single lançado nesta quarta-feira (28), mostra que os MC’s Jovem Obama, Lotus Badqueen, Yque e Chris i15, artistas do selo SSGANG, tem a caneta afiada, promovendo discussões sobre temas que constantemente afligem as quebradas: desigualdade social e racismo.


Produzida pelo MC Jovem Obama, a “CYPHER INFAME” também ganhou um videoclipe em formato 3:4, fazendo alusão às TVs de tubo, mas em high definition. O conceito não poderia ser mais anos 1990. Com cores vibrantes e uma estética de rua, o audiovisual usa como background o editorial SSGANG, da marca suburbana Lojinha do Broken, transportando o espectador diretamente para um clipe da era de ouro da MTV, e mostrando a versatilidade dos artistas do Capão Redondo.


Assim como o videoclipe, a produção musical está repleta de referências, que combinadas com a lírica dos artistas levam o som a um outro nível. No início da faixa, Lotus já mostra a que veio e entrega sua capacidade vocal. Rimando em cima de um beat que mistura o gangsta rap com o R&B da década de 90.
 

Podemos dizer que de tantas e tantas composições essa é a minha predileta, pois ali só tem verdades nuas e cruas tudo que aprendi, ali tá a Lótus de coração aberto falando tudo que passou e sentiu”, compartilha a MC Lotus Badqueen.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário