terça-feira, 17 de novembro de 2020

Gnu lança o envolvente single "Patrão"

 

Em um refrão viciante, o rapper chega trazendo no som uma vibe mais praia, curtição. Além disso, Gnu canta sobre estar crescendo na vida, realizando seus objetivos pessoais e profissionais. 


A música chega com a intenção de ser uma party music, sendo um som que o artista fez praticamente todo no freestyle, tendo apenas o refrão com uma construção mais elaborada. Com muita influência da faixa “Rockstar”, de Dababy com participação de Rodd Ricch, a bateria, o grave e praticamente todos os instrumentos que compõe o beat são bem parecidos, senão idênticos, a canção citada.


Mais uma vez Gnu produziu sua música de forma completa, além disso, dessa vez o artista também fez o video motion que foi disponibilizado no YouTube. Sendo um artista totalmente independente, o rapper vem se profissionalizando cada vez mais em diversas áreas para ajudar progressivamente sua própria carreira. 


Gnu chega trazendo em seus versos o empoderamento negro e mostra na faixa sua ascensão musical e artística, "Patrão" é um som que aborda como foco principal a prosperidade do artista nas mais diversas áreas de sua vida.


Ouça:




Siga Gnu nas redes sociais: @gnuoprofeta -  Instagram | Facebook | Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário