segunda-feira, 2 de novembro de 2020

RAP TV reabre o canal para novos talentos, confira “Ela Mexe Bem” do VPaiva

O artista paulistano VPaiva soltou o clipe “Ela Mexe Bem”, no canal do RAP TV. 

A faixa chega com um beat feito pelo RZ e clipe produzido pela Honey Records, com direção do Marqz. O rapper de 19 anos traz seu segundo trabalho desde o início da pandemia e o clipe foi adaptado para ser feito em segurança durante esse momento delicado. Explorando a sonoridade do trap e um refrão que fica na cabeça, VPaiva traz um hit para estrear sua aparição em grandes plataformas.


Após mais de um ano e meio sem publicar videoclipes, o Rap TV reabre as portas aos novos talentos da cena e convidou VPaiva para aproveitar o alcance do canal e divulgar seu som. Uma das vontades de Felipe Mascari é usar o espaço que construiu para fortalecer novos talentos “O canal tem um alcance considerável, além de uma grande credibilidade. 


“O espaço não pode se limitar às entrevistas, mas também na apresentação artística de artistas emergentes. O público, às vezes, prefere conhecer alguém através da música, não só pela entrevista”, conta Mascari.


Com intuito de retomar, em um futuro próximo, as publicações de trabalhos de novos artistas, o Rap TV já foi responsável por divulgar artistas do underground anteriormente  "Nós já demos espaços para artistas talentosos e que alcançaram boa relevância no undergroud, como Hazec, o Rômulo Boca e Lucas Felix, ex-integrantes do A.L.M.A. O CARD, niLL e até o Rodrigo Zin já acreditaram no nosso canal como vitrine para seus trabalhos, então vamos continuar explorando essa possibilidade" finaliza o jornalista.


Assista:


O artista de São Paulo tem um EP colaborativo com Marqz e RZ para sair ainda este ano e acredita que a oportunidade de ter seu clipe visto no canal é bem importante “Quanto mais gente ouvir melhor, a gente faz música para isso, né? Maior satisfação ter meu trabalho exposto no canal que eu acompanho e admiro, já era fã desde antes de começar a cantar, eles abrirem as portas para gente é algo muito especial” afirma o cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário