segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Tatiana expõe suas emoções em "Corra, Tatiana"

Tatiana que faz parte do coletivo musical, Rimas e Melodias lançou o clipe “Corra Tatiana”, primeira faixa escrita pela cantora para o álbum, que leva seu nome lançado no início desse ano.

De forma bem inesperada, a equipe da Icon Films convida a Tatiana para fazer o clipe desse som.


"Quando lancei o álbum, fazer um vídeo dessa música já estava nos planos, mas a pandemia atrapalhou nosso cronograma inicial. Quando eu já tinha desistido de levar isso pra frente, a diretora Rosi Papi me chamou para uma reunião onde todos foram dando ótimas ideias além de escutarem o que eu tinha em mente pra essa música. Foi uma troca muito boa e que resultou nesse vídeo lindo".


Com produção do Grou, que acompanha a cantora sempre com ótimas produções, “Corra, Tatiana” expõe as emoções, medos e frustações mostrando sua fragilidade e ao mesmo tempo o quanto ela é forte por passar por cima de tudo isso.


“Estou feliz porque é a primeira música que escrevi p/ álbum e tem um significado muito grande p/ mim. Tudo o que eu canto lá é realmente minha vivência. O Grou me enviou o beat que casou direitinho com como eu queria passar essa ideia”, finaliza Tatiana.


"Chorei, por toda chance que eu perdi / Duvidei, da força que existe em mim / Sorri, por tudo que eu conquistei / Pessoas que nem sabe me ajudaram a seguir"

Corra, Tatiana


Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário