segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Bivolt encerra em grande estilo o ciclo de seu primeiro álbum lançando o clipe "Sigilo"



Indicada ao Grammy Latino por seu clipe “Cubana”, Bivolt lança o clipe “Sigilo”, quinta música de seu primeiro álbum a ganhar um videoclipe. 


Além da indicação à maior premiação da música latina, a rapper recebeu diversos outros reconhecimentos por seu trabalho em 2020. Após vencer em duas categorias no prêmio RAP SH!T (MC do Ano e Álbum Ano), Bivolt conquistou também as categorias Melhor Clipe e MC do Ano (feminino) na premiação do RAPTV, dois importantes portais do segmento de Rap.


Se firmando como um dos principais nomes da nova geração do Rap/R&B brasileiro, Bivolt se prepara para encerrar este ciclo em grande estilo. Em uma pegada romântica e com a cara do verão, a rapper lançou também pela Som Livre, o clipe da faixa "Sigilo". Com uma sonoridade dançante que passeia entre o pop e o rap, a canção ganhou uma produção audiovisual à altura, com direção de Aisha Mbikila, e traz a artista em meio a belíssimas paisagens naturais de praia e cachoeira.


"Sigilo" é a quinta música do álbum "Bivolt" a ganhar videoclipe. As anteriores foram "110v" e "220v", cujos filmes saíram junto com o lançamento do álbum e protagonizaram uma ação inovadora: em uma experiência interativa, a sobreposição dos áudios permitia que o ouvinte descobrisse um feat da rapper consigo mesma, formando uma terceira música. Na sequência, a artista lançou ainda o vídeo de " Cubana", uma produção cinematográfica inspirada nos clássicos do diretor Quentin Tarantino e regada à muita ação. O reconhecimento não tardou a chegar: com direção de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, da Iconoclast - produtora responsável por clipes de personalidades como Beyoncé, Jay-Z e Kendrick Lamar -, o clipe de "Cubana" foi indicado ao Grammy Latino como concorrente da categoria internacional de melhor vídeo musical versão curta, disputando o prêmio com Travis Scott, J Balvin e Baiana System. Por fim, Bivolt lançou ainda o videoclipe de "Me Salva", produzido durante a pandemia e no qual a cantora pôde experimentar diversas possibilidades criativas ao misturar animação, imagens caseiras e de arquivo.


Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário