sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O mc de Volta Redonda, DC CalMob lança o Ep "Guerra do Sonho"

Conhecer todos os conflitos em um cenário caótico - assim como em uma guerra - é algo que necessita disposição e cuidado. E com toda a vontade e necessidade de concluir essa missão, DC CalMob detalha todos os períodos dessa trajetória em “Guerra do Sonho”, sua mais nova EP que foi disponibilizada no YouTube.


DC é um MC de Volta Redonda – RJ, que chega ao seu quarto EP ao fim de 2020. Após ter lançado a mixtape “Interminável Neurose Vol.1” em março desse ano. Além do lançamento individual, colaborou com artistas como GoriBeatzz, Sh1ft, Eu, Júlio Victor e Ninju, em participações também lançadas nesse ano. Integrante do coletivo CalMob, coletivo de música e audiovisual de Volta Redonda. O grupo disponibiliza desde 2017 conteúdo que envolve composições que exploram o canto e o instrumental, apresentando estética identitária e dando o olhar sincero sobre o cenário urbano que envolve sua existência.


Sobre o EP: 


“Acabamos aprendendo com o tempo que o esforço é feito pelo que se vale a pena. Os objetivos são mutáveis, variam de acordo com a necessidades. Mas o maior desejo continua sendo o mesmo, seja mais conforto, mais satisfação ou mais sentido em tudo que se constrói. Algo que simplesmente não passa, carrega-se a vida inteira. Todos os dias buscando essa posição. A cotidiana luta pelo sonho é traduzida em rimas e batidas nessa obra, que conta com três faixas”, conta DC.


A mixagem e masterização ficou por conta do Studio Setor (@studiosetor) em nome do MC e produtor musical Ramiro Mart (@ramiro.mart). Experiente na área, exerce o cargo de Engenheiro de Som por anos e já mixou trabalhos de artistas como niLL, Yung Buda, GoriBeatzz, Ju Dorotea, entre outros. Foi responsável por toda a ambientação das músicas e garantindo a mais alta qualidade em definição para esse trabalho.


Ouça:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário