quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Residindo no Brasil, o rapper angolano Raptorxy lança o álbum "Filho da Lenda"

Residente no Brasil o rapper Raptorxy disponibilizou Filho da Lenda, o seu mais recente álbum lançado em 2 de novembro de 2020.

Este álbum conta com 13 faixas com direito a 3 participações nomeadamente de Alby Killer, Elsonbreezy e Josias Chaveiro e 10 faixas solo. Apresenta uma extensa variedade de géneros, desde o Trap, R&B e Boom Bap. conta com a participação majoritariamente de produtores de países lusófonos.

“Quis mostrar a minha força, potencial e talento acima de tudo como artista para além de quer provar que tenho capacidade para ir muito mais além do que imaginam e que posso crescer ainda mais”, abordando no álbum temas como meu lifestyle, storytiller, dramas pessoais, dramas da sociedade, relações pessoais e vivenciadas”, conta o rapper.



Com título do álbum de “Filho da Lenda” Raptorxy quis um título que tivesse mais a ver consigo e com pessoa em quem mais ele se inspira, como sua mãe que para ele é uma Lenda e uma Leoa, desse jeito mostrando toda força, energia, garra e experiência que ela passou para ele desse jeito apresentado o seu filho ao mundo o Filho da Lenda.


Outra plataforma digital: https://ampl.ink/2LKDe


Ouça o álbum:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário