Header Ads Widget

Malakai fala sobre fim de relacionamentos no single “Ego (Desconexo)”


O músico Thiago Malakai lança, nas principais plataformas de streamings de música e no Youtube, a música “Ego (Desconexo)”, que versa sobre a desconstrução do ego a partir do ponto de vista de um homem preto da periferia.

O single retrata os finais dos relacionamentos e como a dor pode ao longo do tempo se ressignificar.  Em um cenário de pandemia e de isolamento em que muitas pessoas tiveram que lidar com a solidão, tivemos tempo para repensar relacionamentos que possuíamos no passado. A partir desse lugar, Malakai fala sobre sua própria desconstrução de padrões, sempre imposta ao homem negro. 

“Essa música fala sobre uma outra visão de um término de relacionamento, uma visão de quando o ego diminui, e que se desconstruir não é tão fácil quanto parece”, declara o artista. 

Na canção, Malakai - que significa o mensageiro - mostra que só após o término de uma relação afetiva é possível ter uma releitura da própria história, especialmente na fase em que o ego dá lugar à reflexão dos motivos da relação ter ou não ter sido diferente. 

“Nós aprendemos sobre uma forma de amar que é cheia de ego e também contraditória. O caminho da desconstrução não é tão fácil quanto parece. Temos que fugir do estereótipo da perfeição, que seria chegar num cavalo branco, porque ao final, o que sobra é a dinâmica de ser o que nós realmente somos”, diz o músico. 

A música é produzida pelo próprio Malakai, que assume também alguns instrumentos na gravação, o  R&Blues e os artistas consagrados da black music brasileira como Tim Maia e Cassiano são a inspiração para o artista nessa música e na vida. O clipe tem roteiro assinado pelo próprio Thiago e seu parceiro Igor Almeida que também é o responsável pela direção junto a Lucas Amorim (Ghetto) na co-direção.

A música faz parte do EP “Equilíbrio”, que deverá ser lançado no início de 2022, com diversas canções do artista que já foram e serão lançadas nas principais plataformas streamings de música e no Youtube, como a canção “Passa a Bola”, gravada com a participação da escritora e slammer Mel Duarte.

Confira:

 
 Divulgação | Texto de Jéssica Balbino

Postar um comentário

0 Comentários