Header Ads Widget

Conteúdo inteligente online: confira a série Porta Vozes

Assista a série Porta Vozes: um conteúdo inédito no Youtube!

Se você gosta de cultura urbana e sente falta de um bate-papo inteligente sobre isso, vai gostar dessa novidade: O espaço criativo Resista Brasil, de São José dos Campos-SP, lançou a série Porta Vozes, um talk show underground sobre arte e empreendedorismo transmitido ao vivo no Youtube!

A estreia do projeto foi em novembro, com participação do rapper Inglês, integrante da Matrero Records, e do produtor audiovisual Vinícius Moreira, diretor de diversos videoclipes do rap nacional e do documentário “Matrero, A Rua é Seu Terreiro”.

Publicados no canal da Resista Brasil, estão disponíveis também os episódios com participação das artistas Alra Alves, Thaylla Barros, Preta Ary e do Skeeter, e até o fim de dezembro serão lançados novos vídeos da série! Os temas são variados, e abordam cultura urbana, música, literatura, audiovisual e artes plásticas, mostrando ao público algumas possibilidades profissionais no segmento cultural a partir da experiência de artistas que são gente como a gente!

O projeto Porta Vozes é um conteúdo inédito e super acessível na cena, tem tradução para LIBRAS e a classificação indicativa é livre, ou seja, é entretenimento de qualidade pra geral assistir numa boa!

Confira o último episódio: Porta Vozes - SKEETER & PRETA ARY:

      

Fique ligado no canal da Resista Brasil e não perca o que vem pela frente:

22/11 - Inglês e Vinícius Moreira (disponível)

29/11 - Alra Alves e Thaylla Barros (disponível)

06/12 - Skeeter e Preta Ary (disponível)

13/12 - Síndrome crew e Joãozinho Beatbox

20/12 - Raphael Mariano e André Yamamoto

27/12 - Dj Sleep e Dj Gabiru

Quem faz o Porta Vozes acontecer?

A Resista Brasil é um espaço criativo livre, que fomenta o trabalho de artistas independentes na região do Vale do Paraíba, e além do ambiente físico é muito presente no meio digital. Em 2021 a equipe Resista foi premiada no edital de Trajetória dos Espaços Independentes. O projeto Porta Vozes - Resista é realizado através do Fundo Municipal de Cultura, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos-SP.

DIVULGAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários