Header Ads Widget

Don L faz dois shows na Casa Natura, em São Paulo

Foto: Bel Gandolfo

Após apresentações em Florianópolis e Porto Alegre, favorito do seu favorito retorna à capital paulista para dois dias de espetáculo

Depois de um apoteótico show fazendo uma retrospectiva de sua carreira no Tendal da Lapa, Don L volta a São Paulo para dar continuidade à turnê de seu último álbum, Roteiro pra Ainouz, Vol.2. Dessa vez, as apresentações acontecem na Casa Natura em uma data dupla, na sexta (6) e no sábado (7). Poucos ingressos ainda estão disponíveis para o segundo dia.

A retomada dos shows de RPA2 na cidade de São Paulo também marca a volta de um espetáculo pensado para ambientar o ouvinte pelos percursos pensados pelo artista: a revisitação da história brasileira, a reflexão sobre o presente e o sonho de um futuro, combatendo a teoria de fim de história.

Roteiro pra Aïnouz, Vol.2. é a segunda parte da trilogia reversa encabeçada pelo cearense, que começou em 2017. O disco, que já acumula mais de 11 milhões de plays apenas no Spotify, lhe rendeu várias citações nas listas mais sérias e importantes dos álbuns relevantes de 2021, o prêmio de melhor trabalho do ano no Prêmio Arcanjo e o título de Artista do Ano de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

Don L @ Casa Natura

Quando? Sexta (6/5) e sábado (7/5), às 22hs.

Onde? Casa Natura - Rua Arthur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo - SP

Quanto? R$ 50 a R$ 150.

Onde comprar? Sympla

**DIVULGAÇÃO**

Postar um comentário

0 Comentários