Header Ads Widget

Misturando Trap com R&B, a goiana Vix Russel lança o álbum "7x+"

O álbum "7x+" é o novo lançamento da rapper Vix Russel e marca o retorno da artista às pistas, com 9 faixas autorais que contam com audiovisual exclusivo para cada uma. Após o EP de sucesso “BB”, a rapper mistura vertentes de trap e R&B ao longo da obra que leva de uma energia dançante à intimista. 7x+ foi feito com o intuito de animar shows e festas pelo Brasil.

A capa traz o conceito visual da sensualidade e doçura ao mesmo tempo, são sete vezes mais Vix, mais entrega, mais trap. “Os patins nos pés trazem a ideia de velocidade e movimento, enquanto a feição mostra a sutileza de fazer sua jornada artística com garra e serenidade”, comenta a rapper goiana.



Forgiatto é a primeira faixa e vem acompanhada de um videoclipe que será lançado sexta-feira dia 27/05 (amanhã) em seu canal do Youtube! O som é pra cima e sua interpretação e sensualidade no clipe instiga do início ao fim dirigido pela dupla Nath DaViha e Mathiello.

Cada faixa seguinte conta com um audiovisual exclusivo de acordo com o conceito do som e será lançado na sequência um por dia de segunda a segunda, todo realizado pela Piranha Filmes. (do dia 30/05 a 06/06)

No álbum, Vix Russel colaborou com produtores musicais do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro. São eles: Jojo Baby, Novin Yarp, CJ CriaBlack e RC Beatzz. Todo gravado entre o engenheiro de som carioca Afaik e o Brasiliense Phyre, o trabalho foi mixado e masterizado por Pete Bob e o próprio Afaik.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários