segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sensual, Beyoncé recebe prêmio inédito nos EUA


Com um vestido justo e decotado, Beyoncé subiu ao palco do Nokia Theatre, em Los Angeles, para receber troféu inédito no American Music Awards (AMA), realizado neste domingo. A cantora foi a primeira mulher a vencer a categoria de Melhor Artista Internacional na história da premiação.

"Eu sou muito abençoada por acordar toda manhã e fazer o que amo. Estou muito agradecida e honrada por receber este prêmio", disse ela, emocionada.

Beyoncé concorria também em mais três categorias, de Melhor Artista de R&B e de Melhor Álbum por B'Day, liderando a lista de indicados.

A cantora não estava entre as atrações que se apresentariam no evento, mas fez uma aparição surpresa. Ela surgiu durante a performance do grupo country Sugarland, que cantava seu hit Irreplaceable.

O dueto impressionou o público. A música originalmente em ritmo R&B foi transformada em country. "Uma música boa pode ser tocada em qualquer gênero", disse a vocalista do Sugarland Jennifer Nettles, acrescentando elogios a Beyoncé, segundo a agência AP.

Fonte::Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário