Header Ads Widget

Ne-Yo processa R. Kelly por causa de turnê

Ne-YoO cantor Ne-Yo entrou com um processo contra R. Kelly na corte superior de Los Angeles semana passada, alegando que Kelly o expulsou de sua turnê sem motivos e deixou de lhe pagar uma quantia de seis dígitos.

Segundo Ne-Yo, nome verdadeiro Shaffer Smith, R. Kelly o expulsou porque ele estava se destacando mais na turnê Double Up, iniciada por R. Kelly em Novembro de 2007.

Ne-Yo alega que estava para receber $785.000 dólares para se apresentar na turnê, que também conta com os artistas Keyshia Cole e J. Holiday.

Ne-Yo alega que foi expulso após dois shows, recebendo apenas $50.000 dólares, após Kelly ter alegado que a platéia estava mais entusiasmada com as performances de Ne-Yo do que com as suas.

Representantes de Kelly alegaram que Ne-Yo foi descartado por razões contratuais, o que foi negado por Ne-Yo.

Eu não entendo suas atitudes, pois eu estava ensaiando, promovendo a turnê e participando, disse Ne-Yo. Na minha opinião eu estava fazendo tudo o que era possível para o sucesso da turnê. Eu amo estar no palco na frente dos fãs, devido ao feedback imediato que você tem. Você sabe se eles estão sentindo você; e eles realmente estavam sentindo nosso show.

R. Kelly teve problemas similares com o rapper Jay-Z, que o descartou da Best of Both Worlds Tour em 2004, devido a um suposto comportamento impróprio de Kelly durante a turnê.

Kelly processou Jay-Z em $75 milhões de dólares, alegando que um homem associado ao rapper teria usado gás de pimenta contra ele pouco antes de uma performance no Madison Square Garden em Nova York.

Jay-Z entrou com uma nova ação, alegando que o processo de Kelly era apenas um artifício para desviar atenção das acusações de pornografia infantil que o cantor de 40 anos de idade está enfrentando.

Postar um comentário

0 Comentários