Header Ads Widget

Produtos de ODB chegam às lojas em Fevereiro


O legado do membro do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard, entrou em um acordo com uma companhia de Nova York chamada MerchDirect para produzir uma nova linha de camisas, posters e outros acessórios com a imagem do falecido rapper.

Segundo o Newsday, a viúva de Ol’ Dirty Bastard, Icelene Jones, entrou em um acordo com a MerchDirect para produzir as novas linhas, que chegarão às lojas em Fevereiro.

A MerchDirect produz produtos para diversos outros artistas, como o cantor de R&B Sean Kingston, a lendária banda de rock Blue Oyster Cult e a cantora pop Joss Stone.

Ol’ Dirty Bastard, nome verdadeiro Russell Jones, morreu em um estúdio do Wu-Tang em Nova York após um ataque do coração, no dia 13 de Novembro de 2004, apenas dois dias antes de completar 36 anos de idade.

Sua morte desencadeou uma luta por seu legado entre a viúva Icelene Jones, seus antigos empresários e sua mãe Cherry Jones.

As batalhas judiciais em torno do legado de Ol’ Dirty fizeram com que o lançamento de seu tão aguardado álbum póstumo, A Son Unique, fosse adiado.

O drama continuou em Março deste ano, quando Suzy Wong e Cheryl McCall, duas mulheres com filhos do falecido rapper, compareceram em uma corte no Brooklyn para se queixarem da manipulação do legado do artista.

Wong e McCall reclamaram na corte que a atual viúva e administradora do legado de ODB, Icelene Jones, teria ficado com cerca de $225.000 desde que o rapper morreu. Icelene tem três filhos com ODB.

Duas outras mulheres dizem que o legado de ODB deve $266.000 em pensão alimentícia para um filho e esposa, enquanto uma mulher na Pennsylvania com um filho de ODB não requereu nenhuma quantia.



Fonte::Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários