Header Ads Widget

Filha de Juvenile é assassinada pelo irmão


Uma garota de quatro anos que foi assassinada nexta sexta-feira (29 de fevereiro), juntamente com sua irmã e mãe pelo irmão mais velho, foi identificada como filha do ex-rapper da Cash Money, Juvenile.

De acordo com o Atlanta Journal Constitution, Anthony Tyrone Terrell de 17 anos matou sua mãe Joy Deleston e suas duas irmãs, Micaiah e Jelani. O crime aconteceu no Condado de Gwinnett na Geórgia.

Deleston, 39 anos, trabalhou sete anos no gabinete do xerife do Condado de Gwinnett, mais precisamente na unidade de crimes sexuais. Ela também era atriz e participou de vários filmes produzidos localmente.

Os registros de pensão alimentícia do Condado de Gwinnett mostraram Jelani de quatro anos de idade como filha de Juvenile.

Terrell, que está preso na cadeia do Condado de DeKalb, recebeu três acusações de assassinato e outras três de agressão grave. O adolescente deverá comparecer a uma audiência na próxima semana.

Irone Singleton, um escritor, diretor e ator de Atlanta que trabalhou em vários projetos com Deleston descreveu a mesma como uma mãe solteira que amava seus filhos.

Toda vez que eu estive por perto ela parecia uma grande mãe, disse Singleton. Ela passava a impressão de querer fazer o melhor para seus filhos, fazendo tudo que estava ao seu alcance.

A polícia ainda está investigando o motivo do assassinato. A arma usada no crime foi encontrada hoje.

Singleton disse ao Journal Constitution que falou com Terrell durante a exibição de um filme em novembro, e que ainda está perplexo com o brutal assassinato.

Terrell era um bom garoto, disse Singleton. Ele parecia muito humilde e respeitoso.

Juvenile não foi encontrado para comentar o ocorrido.



Fonte: Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários