Header Ads Widget

50 Cent Olhando para a próxima contrato e quer seguir os passos de Jay-Z


Embora 50 Cent ainda tenha que fazer mais dois álbuns para completar o seu contrato com a Interscope Records, 50 já está olhando para o futuro. O New York Post está relatando que o líder da G-Unit pretende seguir as pegadas do Jay-Z, que assinou um contrato de US $ 150 milhões de dólares com a Live Nation.

50 tem um dos dois álbuns restantes em seu contrato estabelecido para lançar dia 1 de julho, G-Unit's "Terminate On Sight." Fontes próximas a 50 dizem que ele planeja para lançar o seu próximo álbum solo, no quarto trimestre para que seu contrato possa ser concluído até ao final do ano.

Fontes dizem que 50 já está conversando com empresas de para assinar como Jay-Z. A rumores já espalhados falando que 50 possivelmente tenha assinado um contrato com o MySpace e com o proprietário da Newscorp, mas executivos já disseram uma tal operação é prematura neste momento.

50 Cent seria um trunfo importante para qualquer empresa ter coisas como um investimento em Vitamin Water no valor de US $ 100 milhões, sua própria gravadora, uma linha de marca roupas , parceria com a Reebok, fitness vídeos, livros, jogos de video game, cinema hollywoodiano, e mais Recentemente umas recordações através de uma linha com Steiner Sports.

Embora Live Nation possa ter um possivel acordo, a Interscope quer 50 cumpra contrato até o final .

Postar um comentário

0 Comentários