Header Ads Widget

Bun B responde aos comentários de 50 e fala de sua relação com Wayne


Bun B está divulgando muito seu novo álbum, II Trill, que chegou as lojas hoje.

Bun diz que seu novo CD foi feito para prosseguir com o trabalho que Pimp C desenvolvia nas ruas . "É sobre como se vive realmente nas ruas ",

Pimp C, Rick Ross, David Banner, 8Ball & MJG, Lyfe Jennings, Young Buck, Mya e Chamillionaire, bem como Lil 'Wayne são as participações do II Trill.

Wayne disse recentemente a Blender Magazine que Bun B que ensinou-lhe a forma de rap.

"Eu nunca teria tido coragem suficiente para dizer isso, mas agora eu vo agir como ele.

"A realidade que Baby e eu somos bons amigos, ele começou a trabalhar com Wayne quando ele tinha 13 anos e a primeira coisa que ele me perguntou foi, o que poderíamos fazer para garantir que este miúdo se transforme em um grande artista, porque ele era muito bom . Baby o aconselhou, eu dei-lhe algumas palavras de incentivo e orientação conteúdo sábio. " "[Mas] No final de tudo eu não posso ter crédito porque Lil 'Wayne é definitivamente um auto que se fez homem", ele que se revelou.

50 Cent comentou recentemente em 106 Park & que ninguém no sul do país foi tão grande como ele foi. Bun B não levou para o lado pessoal, dizendo

"Eu conheço 50 Cent muito bem ... e ele vai dizer o que ele tem a dizer e fazer tudo o que precisa de fazer para garantir que seja dada a atenção para 50 Cent," disse Bun . "É puro marketing. Ele vai dizer coisas que vai chamar atenção do povo. Eu não levá-la pessoalmente . Nem uma palavra dele."

Postar um comentário

0 Comentários