Header Ads Widget

Eminem é processado por agressão


Um homem que alega ter sido agredido pelo rapper Eminem a dois anos atrás, em um strip club de Detroit, entrou com um processo de agressão contra o rapper. Em 2006, Miad Jarbou disse à polícia de Detroit que Eminem lhe deu um soco no banheiro do Cheetah's Strip Club.

Miad Jarbou alegou que ele e seu amigo abordaram Eminem para cumprimentá-lo quando o rapper estava de pé em um mictório.

Jarbou afirma ter sido afastado pelo segurança de Eminem. Enquanto explicava para o segurança que estava apenas tentando cumprimentar o astro, Eminem teria lhe agredido com um soco.

Miad Jarbou retirou as acusações de agressão alguns dias depois do ocorrido, mas segundo o jornal Detroit News, ele entrou com um processo contra Eminem ontem (3 de julho) na Corte do Condado de Oakland.

Jarbou, que está buscando US$ 25.000 em danos, afirma que o incidente fez com que ele experimentasse dores físicas, sofrimento, desastre emocional, ferimentos graves, despesas com remédios, vergonha e humilhação, dentre outros prejuízos.


central do rap

Postar um comentário

0 Comentários