terça-feira, 16 de setembro de 2008

Duas Novas Noticia do Weezy


Lil Wayne renova com a Cash Money

A Cash Money Records, gravadora de longa data de Lil Wayne, anunciou ontem (15 de setembro) que renovou contrato com o astro de Nova Orleans.

Wayne começou sua carreira na Cash Money Records ainda adolescente, vindo a lançar seis álbuns pela gravadora. Seu mais recente trabalho, Tha Carter III, é o álbum de rap mais vendido do ano, com 2.4 milhões de cópias vendidas.

A gravadora revelou que o novo contrato de Lil Wayne envolve uma quantia multi-milionária, mas não quis entrar em detalhes sobre valores.

Trabalhar com o nosso filho Lil Wayne ao longo de muitos anos nos ajudou a transformar a Cash Money no império que ela é hoje. A Cash Money é uma família e Lil Wayne tem sido parte dela desde o primeiro dia, disse Bryan "Birdman" Williams, co-fundador da Cash Money Records.

Agora, a parceria entre Cash Money e Lil Wayne irá continuar, com um pacto de vários álbuns que nos levará juntos para o futuro, ele adicionou.

Lil Wayne já começou a trabalhar em seu próximo álbum, Carter IV, além de estar preparando o terceiro capítulo de sua série de mixtapes Dedication com DJ Drama.


Weezy lidera indicações ao BET Hip-Hop Awards

Lil Wayne, Kanye West e Jay-Z lideram as indicações ao BET Hip Hop Awards deste ano. Weezy aparece no topo da lista com doze indicações, incluindo Melhor Vídeo de Hip Hop com Lollipop e Faixa do Ano com A Milli.

Kanye West aparece na sequência com sete indicações, incluindo Melhor Performista ao Vivo e CD do Ano com seu multi-platinado Graduation, enquanto Jay aparece na terceira posição com seis indicações.

A lista de nomeados à cobiçada categoria Melhor Vídeo de Hip Hop inclue David Banner, Common, DJ Khaled, Lil Wayne, Snoop Dogg e Kanye West; enquanto a categoria Letrista do Ano conta com Jay-Z, Lil Wayne, Nas, T.I. e Kanye West.

Busta Rhymes, Flo Rida, Dizzee Rascal, Hype Williams e DJ Greg Street são outros nomes que foram indicados.

Apresentado pelo comediante Katt Williams, o terceiro anual BET Hip Hop Awards acontecerá em Atlanta, no dia 18 de outubro, e irá ao ar na BET (Black Entertainment Television) em 23 de outubro.

Os artistas que se apresentarão na cerimônia de premiação ainda não foram divulgados.


Central do rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário