Header Ads Widget

Bomba no mundo do Rap! Vice-presidente da Def Jam é encontrado morto



Shakir Stewart, vice-presidente executivo da Def Jam, foi encontrado morto ontem (1 de novembro). Embora maiores detalhes não tenham sido revelados, fontes afirmam que o corpo de Shakir foi encontrado em seu apartamento em Nova York. Ele teria cometido suicídio.

Stewart foi nomeado vice-presidente da Island Def Jam em junho de 2008, substituindo Jay-Z no cargo, que esteve aberto desde que Jay deixou a presidência da gravadora ano passado.



O relacionamento de Stewart com a Def Jam teve início em 1996. Desde então, ele galgou posições importantes na empresa, passando de vice-presidente para vice-presidente sênior de A&R. Shakir Stewart foi o responsável por trazer artistas como Young Jeezy e Rick Ross para a Def Jam.

Ele também assinou com Beyonce durante sua passagem pelo Hitco Music Publishing, onde foi vice-presidente sênior e general manager, além de ter assinado com a cantora Ciara enquanto trabalhava como consultor de A&R da LaFace Records.

Como vice-presidente, Shakir tinha responsabilidade total no dia-a-dia da Def Jam, incluindo a procura por novos talentos e a orientação de produtores.

Central do Rap.

Postar um comentário

0 Comentários