Header Ads Widget

Dr. Dre - Espero lançar o Detox esse ano.


"Todos irão adorar". Foi o que disse Dr. Dre sobre Detox, que contará com participações de Lil Wayne, Nas e Jay-Z.

Dr. Dre disse "aguarde o Detox" na música "Higher" de The Game - mas ele não falou que teriamos que esperar mais 4 anos. Esses dias ele revelou que o album irá sair esse ano.

"Eu estou finalizando, estou com o sentimento de que o trabalho foi bem feito e é algo do que vou me orgulhar, e todos irão adorar. Espero lançá-lo em Novembro ou Dezembro.

Isso foi o máximo que ele falou sobre o album. Desde que ele anunciou o album, muitos rappers - incluindo Bishop Lamont, Busta, Jay-Z, Game, Snoop, Quik e vários produtores, Warren G, Just Blaze, Hi-Tek, Scott Storch - disseram que estiveram com Dre no estúdio e que tem muito material.

"Eu diria que o album mais moderno musicalmente e liricalmente que teremos a chance de ouvir em nossas vidas" disse Storch (não força)

"O problema é que quando Dre decidiu fazer o Ddetox, ele estava em sua fase de moldar os artistas." disse Game (ele ainda não terminou com você)

"Eu queria fazer uma coisa toda nova com os drums, e ficou incrivel, e continuo trabalhando nisso." disse Dre. Ele confirmou que Jay-Z, Wayne e Nas são nomes que talvez estarão no album. 50 Cent disse que gravou músicas para o album, e Snoop Dogg disse que ele também fez algumas músicas.

"O album é verdadeiro e está saindo. Eu estava começando a duvidar também, então fui até lá e ele me tocou tantas músicas que fiquei tonto... eu vi o que ele tem guardado para os fãs. E é muita treta!" finalizou Snoop Dogg.

Slupmi



Postar um comentário

0 Comentários