Header Ads Widget

Flesh Bone sai da cadeia após pagar fiança.



Mais informações sobre a prisão do Flesh-Bone começam a aparecer na internet. De acordo com os noticiários, membro do Bone Thugs-In-Harmony foi preso devido a um mandado de prisão que foi expedito há 10 anos atrás após o rapper supostamente agredir a própria mãe em uma das suas crises de loucuras.
John O’Brien que é o porta-voz da polícia de Cuyahoga, disse que o rapper cujo real nome é Stanley Howse, passou a ser um procurado da lei em 1998 após agredir a própria mãe com uma arma de fogo. O incidente teria deixando um ferimento e uma cicatriz na cabeça da mãe do rapper. Flesh teria sido acusado de violência domestica.
Durante uma entrevista ontem (30 de Março) para o jornal de Cleveland, The Plain Dealer Layzie Bone que é irmão de Flesh Bone, negou estas acusações.
“Isto é uma tremenda mentira,” disse ele. “Meu irmão nunca bateu na minha mãe. Eu  estava lá. O que aconteceu foi o seguinte, alguns caras vieram em nossa direção para tretar e na ocasião minha mãe entrou no meio da confusão para proteger agente foi atingida e agora eles me aparecem com esta historia de que meu irmão bateu na minha mãe  de propósito– tá de sacanagem né, cara. Nós não somos bárbaros.”
Layzie estava junto com o seu irmão no momento da prisão (28 Março) durante um show em Cleveland ele negou que seu irmão tenha tentado fugir no momento da prisão.
“Ele está bem,” disse Layzie. “Nós entendemos que o passado pertence ao passado, e nos vamos esclarecer tudo e caminhar na mesma ordem.”

By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários