Header Ads Widget

Game diz que não precisa promover seu novo álbum


Se o rapper de Compton, Game, tivesse seu própio jeito não haveria propaganda para seu próximo álbum, "R.E.D.", pois Game acredita que após três álbuns os fãs devem saber quando ele lançará seu quarto projeto.

"Eu não estou nessa de propaganda. Eu dou uma data e se você é um fã do Game, você vai comprar o álbum," explicou Game á Reuters. "Eu não me vendo. Este é o meu quarto álbum. Eu acho que não preciso fazer tudo isso."

Game não acredita em propagandas, apesar disso, o empresário de seus produtos, Andrew Flad, pensa de maneira muito diferente. De fato, Game estará brevemente numa viagem promocional que inclui muitas paradas na Europa e outros lugares.

"Mandar o Game para uma viagem e fazer com que ele se conecte com os fãs é uma obrigação e sempre ajuda," disse Flad. "Ele vai curtir, ele fará o trabalho e ele vai amar."

Além dá viagem promocional para a Europa, Game também fará uma vista ao 106 & Park da BET, aparecerá no Geek Out Session da AOL e visitará várias cidades dos Estados Unidos para promover o álbum.

R.E.D. será lançado no dia 6 de julho pela Interscope Records.

Postar um comentário

0 Comentários