Header Ads Widget

RZA processa Game por causa da “Heartbreaker”


RZA do Wu Tang Clan supostamente abriu um processo contra Game sobre uma música lançada na mixtape Purp N Patron.

O conflito iniciou pela faixa “Heartbreaker” produzida pelo membro do Wu, que supostamente faria parte do RED Album.

“Acho que RZA está me processando pela ‘Heartbreaker’ ou alguma coisa parecida” disse Game ao HipHopDX.com. “Isso é uma loucura. Tipo, não sei como RZA pode processar o Game. Ele veio pro estúdio e trouxe a faixa pra mim. E disse ‘Ei Game, essa é pra você. Pode ficar com ela.’ Essas foram as palavras dele.” Game permaneceu com a companhia da RZA naquele dia. Burke foi convidado para rimar junto, “O amigo dele rimou muito bem. Eu rimei depois dele”

Game disse estar confuso sobre a situação. “Eu joguei na Mixtape. E tudo que eu sei é que depois disso RZA estava me processando. Essa merda é louca. Eu nem sabia que Wu-Tang processava as pessoas.”

Qualquer treta foi negada por Game, que disse manter o respeito e as relações com os membros do Wu-Tang.

“Eu ainda tenho nada mais que respeito por RZA e todo o Wu. Estou de boa. Sou um bom amigo do Gostface, Raekwon e do Method Man. Esses são meus manos. Nunca vou falar mal do RZA ou de qualquer um desses caras, não importa o que for – tudo que temos de fazer é ter uma conversa.” 
 
Logo após a notícia tomar conta de toda a internet, RZA se pronunciou via twitter sobre o incidente.

“Estou cansado, mas estou no twitter enquanto estou na China trabalhando. Não tenho nada mais que amor por Game.”

Em seguida o assistente de RZA também se pronunciou.

A questão é que queriamos a faixa no álbum do Game. Fomos para o estúdio naquela noite, e Game acabou gostando da faixa. A confusão ocorreu quando ela não foi mais parte do álbum, e não tivemos tempos de liberar ela. Falamos com Tony Martin, e ele nos confirmou que a faixa não seria usada, porém se fosse, seriamos avisados. Depois de dizer isso, eles arrumaram isso na Mixtape, e não nos avisaram. E recebemos uma oferta de alguem por este beat.

Então isso não é nada pessoal, e RZA não tem nada mais que amor por Game, mas esses são negócios e seria legal se eles só nos avisassem sobre qual era a intenção deles, porque o beat foi solicitado para compra, e parece que tivemos duas possiveis compras que não foram feitas.
By Rapevolusom.com

Postar um comentário

0 Comentários