Header Ads Widget

Outlawz confirmam terem fumado as cinzas de Tupac



Os rappers do Outlawz confirmaram que a história de que fumaram as cinzas de Tupac é verdadeira. Em entrevista para a Vlad TV, E.D.I. Mean, Young Noble e Hussein Fatal, revelaram que misturaram maconha com os restos de Pac.

Sim, definitivamente é verdade, disse o membro Young Noble. Acho que foi na noite do... teve um pequeno memorial para ele com a mãe, família e coisa e tal.
 
Nós demos um pulo na praia, jogamos lá várias coisas que ele gostava, adicionou. Maconha, asas de frango... ele adorava refrigerante de laranja e todas essas paradas assim. O Pac adorava essas coisas, então estávamos nos despedindo dele e, naquela noite, esqueci qual de nós veio com esse negócio. Tínhamos as cinzas dele e tal. Nós apertamos uma maconha da Califórnia e misturamos o nosso grande mano nela. Fluindo através do nosso sistema, tá ligado?

E.D.I. explicou que teve a idéia após ouvir uma linha da música Black Jesus.

Eu tive a idéia, revelou. Se você ouvir a 'Black Jesus': 'Últimos desejos, manos, fumem as minhas cinzas'. Esse foi um pedido dele. Agora, o quão sério ele estava falando a respeito? Nós levamos a sério.

BY CENTRALDORAP.COM

MALUCO QUE FITA TIU.. DOIDERA 

Postar um comentário

0 Comentários